03/10/2015

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  é um jogo de ação-aventura furtiva produzido pela Kojima Productions. Foi publicado pela Konami para Microsoft WindowsPlayStation 3PlayStation 4Xbox 360 e Xbox One a 1 de Setembro de 2015The Phantom Pain é o décimo primeiro titulo canônico na série Metal Gear e o quinto dentro da sua cronologia fictícia. O jogo serve como continuação para Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, mas a sua história é anterior aos eventos ocorridos no jogo original Metal Gear original. Contém o mesmo subtítulo, Tactical Espionage Operations, usado pela primeira vez em Metal Gear Solid: Peace Walker.



Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain é a cereja do bolo da famosa série de games de “espionagem”. A despedida do aclamado produtor Hideo Kojima da Konami não poderia ser em melhor estilo: o novo Metal Gear tem toques de uma obra-prima. Daquelas que, sem dúvida, podem entrar para a história dos jogos eletrônicos. É um grand finale, para aplaudir de pé e gritar “Bravo!”.



 Metal Gear Solid V: The Phantom Pain começa com Snake, protagonista da série, sendo acordado em um hospital de administração britânica após passar nove anos em coma. A trama se desenrola a partir dali, e mostra o personagem e seu parceiro Kazuhira Miller (Kaz) em busca de vingança  contra a organização Cipher.
Snake precisa fugir de seu leito e escapar do hospital para fugir dos vilões da Cipher, que querem terminar o que foram incapazes de fazer há nove anos: matá-lo. A fuga é cheia de reviravoltas – e tem um “quê” paranormal ao mesmo tempo surpreendente e agoniante.                  É mais do que o suficiente para deixar o jogador no clima do que está por vir. Demora um pouco, mas assim que a introdução, que é para lá de cinematográfica, acaba, o jogador vai para o Afeganistão com Snake. É lá que começa a história do game, que tem seu enredo linear, porém é baseado em um mundo totalmente aberto.




Assista o Trailer do jogo:



ATENÇÃO!!
JOGO NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário