Falando, em alguns jogos, decidi comentar um pouco sobre Grand Theft Auto V
O game de mundo aberto “Grand Theft Auto V” é um verdadeiro fenômeno. Além de conquistar milhares de fãs, tanto nos consoles desta geração quanto da anterior, o título realizou uma proeza para o mundo dos games, que costuma ser deixado de lado pelos grandes analistas do mercado do entretenimento. De acordo com o relatório da empresa Take-Two Interactive, o jogo vendeu mais de 54 milhões de cópias, na somatória de todas as plataformas.
O relatório sobre o primeiro trimestre do ano fiscal indica crescimento nos lucros de 14,2% se comparado com os números anteriores. São 2 milhões de cópias a mais do que a análise anterior, e o faturamento chegou a US$ 366,4 milhões nesta temporada.
“Grand Theft Auto V”, que dá liberadade para os jogadores realizarem peripécias e ações “politicamente incorretas” em Los Santos — locação inspirada em cenários californianos —, rendeu mais de US$ 800 milhões apenas em suas primeiras 24 horas de venda.
O jogo tem um dos enredos mais polêmicos dos games, no qual você precisa cometer crimes e outros delitos para evoluir. A série também foi uma das primeiras a apresentar um mundo aberto, onde o jogador pode optar por cumprir os objetivos principais do modo campanha, ou se divertir com outras atividades ilegais, que vão desde roubar carros até agredir ou matar pessoas inocentes. Além disso, o título já recebeu mods inspirados em "Velozes e Furiosos", Mario Kart e até com jogadores de futebol. O lançamento do GTA V foi no segundo semestre de 2013 para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PS4, já a versão para PC chegou no mercado apenas em abril de 2015, com possibilidade de jogar no modo online.
No jogo, você conta com 3 personagens que pode controlá-los. São eles:
ATENÇÃO ESTE JOGO É PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS POR CONTER CENAS CONSTRANGEDORAS E TRAUMATIZANTES. NÃO ME RESPONSABILIZO PELAS SUAS ATITUDES !!
Pirocóptero
ResponderExcluirDesgraçado UAHUAHAUHAUAHUAHAUHA
ExcluirUhhhhh me picou..
ResponderExcluirGay UAHUAHAUHAUHA
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir